PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Piraí do Sul celebra 145 anos com grande desfile e participação da comunidade

Compartilhe:

O tradicional desfile cívico em comemoração aos 145 anos de Piraí do Sul reuniu milhares de pessoas na manhã desta quinta-feira (5). O evento percorreu as avenidas Bernardo Barbosa Milléo e Cinco de Março e contou com a participação de escolas, entidades e grupos da comunidade.

Segundo estimativas da organização, mais de cinco mil pessoas, entre participantes e público, acompanharam a celebração.

Ao todo, 19 unidades escolares participaram do desfile, além de diversas entidades municipais. O evento também contou com 16 fanfarras, bandas municipais e bandas marciais da região, que deram ritmo à apresentação.

Empresas e grupos locais também participaram da festividade, reforçando o caráter comunitário da celebração.

O espaço reservado às autoridades, ao lado da Câmara Municipal, reuniu lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Entre os presentes estavam o deputado federal Pedro Lupion, os deputados estaduais Moacir Fadel, Ademar Traiano e Geraldo Mendes, além de representantes das polícias Civil e Militar, autoridades religiosas, vereadores e secretários municipais.

Para o prefeito Henrique Carneiro, o desfile representa um momento simbólico de celebração da história e da identidade do município.

O aniversário de Piraí do Sul é um momento de celebrar a nossa história, a nossa cultura e, principalmente, a nossa gente. Ver nossas escolas, entidades, empresas e toda a comunidade participando deste desfile mostra o orgulho que temos da nossa cidade. Seguimos trabalhando para que Piraí do Sul continue crescendo e oferecendo cada vez mais oportunidades e qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito.

Segundo ele, a participação das escolas e da comunidade demonstra o orgulho da população pela cidade e reforça o compromisso com o desenvolvimento local.

Galeria de fotos:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Três suspeitos de homicídio em Piraí do Sul são presos pela Polícia Civil
Acidente com caminhão deixa danos na estrutura da PR-151
Piraí do Sul recolhe mais de 1,8 tonelada de embalagens de agrotóxicos
Piraí do Sul abre inscrições para festival municipal de tênis de mesa
Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na PR-151 entre Castro e Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE