PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Piraí do Sul celebra 7 de Setembro com ato cívico na Praça Central

Compartilhe:

Neste ano, o Dia da Independência será comemorado de forma mais simples em Piraí do Sul. A Prefeitura Municipal informou que não haverá desfile cívico no dia 7 de setembro, mas convida toda a população para participar do Hasteamento da Bandeira Nacional.

A solenidade acontecerá no domingo (7), às 9h, em frente à sede da Prefeitura, localizada na Praça Alípio Domingues. O ato cívico busca manter viva a tradição de reverência à Pátria e valorizar o momento histórico da Independência do Brasil.

Mesmo sem desfile, a data continua sendo uma oportunidade para reunir a comunidade em torno dos símbolos nacionais e reforçar o sentimento de pertencimento e cidadania. Em anos anteriores, o desfile cívico foi realizado, assim como também em data alusiva ao aniversário do município.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Motociclista gera preocupação ao ser encontrado deitado em gramado na PR-151
Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE