PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Piraí do Sul reúne mais de 35 mil pessoas no 5º Piraí Rodeo Fest com shows e montarias

Compartilhe:

Evento realizado entre 9 e 11 de outubro contou com apresentações de Ana Castela, Jads & Jadson e João Nelore e Texano, além de competições de rodeio e movimentação da economia local.

O município de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, recebeu mais de 35 mil pessoas durante a quinta edição do Piraí Rodeo Fest, realizada entre os dias 9 e 11 de outubro, no Antigo Campo da Aviação.

Promovida pela Drial Eventos, em parceria com a Prefeitura, a festa reuniu moradores e visitantes durante três dias de shows nacionais, montarias em touros e atividades de entretenimento.

Ana Castela e Jads & Jadson marcaram programação

Entre as atrações musicais estiveram João Nelore e Texano, Jads & Jadson e Ana Castela, que se apresentaram ao longo das três noites.

Na arena, as disputas do Circuito Duelo de Gigantes tiveram como campeão João Vitor Teixeira, de Goioerê. Com a vitória, o competidor conquistou uma vaga na final da Liga Nacional, em Barretos.

Evento movimentou comércio e turismo

O prefeito Henrique Carneiro destacou que a festa oferece opções de lazer à população e contribui para a geração de trabalho e renda.

“Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para que a nossa gente possa participar de grandes eventos, assistir a artistas nacionais e aproveitar momentos de lazer aqui mesmo, em Piraí do Sul. Foram mais de 35 mil pessoas ao longo dos três dias de festa, entre moradores e visitantes. Além da diversão, um evento desse porte movimenta o comércio, gera trabalho e renda e traz benefícios para a nossa cidade”, afirmou.

O movimento também beneficiou restaurantes, lojas, estabelecimentos de alimentação e hotéis.

Segundo Anne Wrobel, proprietária do Grand Hill Hotel Piraí do Sul, o estabelecimento atingiu lotação total durante os três dias. A empresária destacou que a procura por hospedagem começou antes do evento, com a chegada de produtores, contratantes e equipes de montagem.

A realização do rodeio também gerou oportunidades de trabalho temporário nas áreas de segurança, limpeza, saúde, montagem de estruturas e alimentação.

Com caravanas de municípios paranaenses e estados vizinhos, o festival contribuiu para ampliar a circulação de visitantes e fortalecer o turismo regional.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Doença de Newcastle: força-tarefa mobiliza 28 equipes e fiscaliza 352 propriedades em Santa Catarina
Governo pretende manter subsídios aos combustíveis em 2027, mas decisão dependerá do preço do petróleo
Professora de 54 anos é encontrada morta dentro de sacola em área de mata; suspeito é preso por feminicídio
PR: Justiça proíbe operação de hidrelétrica entre Jaguariaíva e Sengés após identificar risco em barragem
Eleições 2026: Jaques Wagner diz que Janones fez em 20 dias o que campanha de Lula não conseguiu durante toda a disputa

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE