PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
PM se manifesta sobre confronto com morte em Piraí

Compartilhe:

Erison Marcio da Silva, 48 anos, morreu após ser baleado durante uma intervenção da Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (20), no bairro das Campinas. A PM detalhou as circunstâncias do caso.

Segundo a corporação, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito teria agredido a companheira com um facão e, em seguida, ameaçado funcionários de uma fazenda e vizinhos.

Conforme relato da PM, no momento da abordagem, Erison avançou contra a equipe, desobedecendo às ordens para soltar a arma e proferindo ameaças. Diante da injusta agressão, os policiais realizaram o uso de arma de fogo em legítima defesa, cessando a ameaça contra a vítima e contra a guarnição. Ele morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O corpo de Erison, que trabalhava com atividades rurais, será sepultado na manhã de sexta-feira (22), no Cemitério do Rosário. O local do velório não foi informado até o momento.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

ASSISTA: Jovem é apreendido após fuga da polícia em Piraí do Sul e grava vídeo pedindo desculpas
Concessionária confirma novas balanças com sistema moderno de pesagem na PR-151
Homem preso por violência doméstica em Piraí do Sul segue detido na cadeia
Motorista fica ferido após carro bater em barranco em rodovia de Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE