PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Prefeito de Piraí promove troca de secretários e reorganiza primeiro escalão

Compartilhe:

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, oficializou nesta semana uma série de mudanças no alto escalão da administração municipal, com exonerações e novas nomeações em secretarias estratégicas do governo.

Na terça-feira (20), por meio dos Decretos nº 2.846/2026 e nº 2.847/2026, foram exonerados Ricardo Lopes, do cargo de Secretário Municipal de Governo, e Vinicius André Brizola de Oliveira, que ocupava a função de Secretário Municipal de Planejamento. A

Já na quarta-feira (21), o prefeito assinou os Decretos nº 2.848/2026 e nº 2.849/2026, promovendo as novas nomeações. Ricardo Lopes foi nomeado Secretário Municipal de Planejamento, enquanto Vinicius André Brizola de Oliveira passou a ocupar o cargo de Secretário Municipal de Governo, ambos em cargos comissionados.

No início da semana, o prefeito já havia exonerado Luiz Mauricio Moreira de Lima. Ainda não foi definido e divulgado em decreto se ele vai para alguma secretaria.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vacina contra a gripe será liberada para toda a população em Castro a partir de segunda-feira
Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do Brasil, visita Ponta Grossa em julho
Alto índice de abandono de canetas de emagrecimento por questões financeiras
IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE