PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Prefeito Juca participa do Emupar e busca investimentos para Jaguariaíva

Compartilhe:

O prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda, esteve em Curitiba na terça-feira (29) participando do II Emupar (Encontro de Municípios do Paraná), onde divulgou em suas redes sociais algumas das futuras conquistas para o município.

Durante a agenda na capital, o prefeito manteve conversas importantes com secretários estaduais. Com Rafael Greca, secretário de Desenvolvimento Sustentável, foi discutido o fortalecimento do turismo local. Uma nova reunião será marcada para tratar especificamente de ações voltadas ao desenvolvimento do setor turístico em Jaguariaíva, e deve acontecer na sede da secretaria estadual.

Já com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o tema central foi o asfaltamento de 5 quilômetros da PR-092, no trecho que dá acesso a Doutor Ulysses e ao Distrito Industrial do município. Além disso, segundo informou o vice-prefeito Reginaldo Cheirubim, que acompanhou o chefe do Executivo Municipal na viagem, foi protocolado o pedido para o calçamento de 100% das ruas do Distrito Industrial.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dois atentados deixam 18 mortos e mais de 60 feridos na Colômbia
Frente fria traz risco de temporais e mudança brusca no tempo no Paraná
CBF pede desculpas à CONMEBOL após nota sobre casos de violência na Copa Sul-Americana
Caminhoneiros tem visto suspenso nos EUA; profissionais brasileiros são prejudicados
Polícia Civil esclarece furto cometido contra Hospital nos Campos Gerais e atua indivíduo por receptação 

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE