PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Projeto Ginga Piraí está com inscrições abertas para aulas de capoeira

Compartilhe:

O Projeto Ginga Piraí está com inscrições abertas para aulas gratuitas de capoeira destinadas a alunos a partir de 6 anos de idade. As atividades são realizadas no Bairro Jararaca, na Igreja São Roque, e fazem parte de uma iniciativa cultural apoiada pelo PNAE — Lei Aldir Blanc, em parceria com a Prefeitura de Piraí do Sul e as Secretarias de Cultura e Educação.

As aulas são ministradas pelo professor Patrick Campos, representante da APRAS — Academia de Capoeiristas “Praia de Salvador”, que traz sua experiência e paixão pela arte da capoeira para a comunidade local. O projeto busca promover inclusão, cultura e movimento por meio da prática dessa expressão afro-brasileira que une dança, luta e música.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 9936-4185 para realizar a inscrição e obter mais informações sobre os horários e turmas disponíveis.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Três suspeitos de homicídio em Piraí do Sul são presos pela Polícia Civil
Acidente com caminhão deixa danos na estrutura da PR-151
Piraí do Sul recolhe mais de 1,8 tonelada de embalagens de agrotóxicos
Piraí do Sul abre inscrições para festival municipal de tênis de mesa
Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na PR-151 entre Castro e Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE