PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Reboque tomba e espalha carga de grãos na PR-090, em Piraí do Sul

Compartilhe:

No início da tarde desta quinta-feira (2), um reboque de caminhão tombou nas proximidades do km 164 da PR-090, trecho conhecido como Serrinha, que liga Piraí do Sul a Ventania.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia por um trecho de curva e descida quando um dos reboques tombou, espalhando quase toda a carga de grãos pela pista. O veículo principal e a outra carreta permaneceram intactos.

O trânsito flui pelo acostamento e equipes da PRE foram acionadas para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre feridos.

O local do acidente já foi palco de outros registros semelhantes, devido às características de descida acentuada e curvas fechadas, que exigem maior atenção dos motoristas.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bolão de R$ 13 milhões não leva prêmio principal da Mega da Virada, mas garante cerca de R$ 1 milhão em acertos menores
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Rota Turística do Morango integra agricultura e turismo e amplia renda nas propriedades
Empresa do agronegócio divulga vagas de emprego em Piraí do Sul
Rodovia de Piraí do Sul recebe balança inteligente que pesa caminhões sem precisar parar

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE