PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Reunião discute reforço na estrutura de combate a incêndios em Piraí do Sul

Compartilhe:

O novo comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná em Castro, 1º tenente Paulo César de Carvalho Paes Junior, realizou uma visita institucional à Prefeitura de Piraí do Sul no dia 13 de março.

O encontro teve como objetivo a apresentação oficial do comandante às autoridades municipais e o alinhamento de ações voltadas à prevenção e ao combate a incêndios, além do fortalecimento do atendimento a emergências na região.

Participaram da reunião o prefeito Henrique Carneiro, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Piraí do Sul, Luiz Fernando Tonon, e o gestor da Brigada Comunitária do município, subtenente Osmar Santana.

Durante a conversa, foram discutidos temas como a atualização do Plano de Contingência do município, o estudo para aquisição de uma cisterna equipada com motobomba para períodos de estiagem e a avaliação do convênio da Brigada Comunitária junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A reunião também tratou de estratégias para ampliar a capacidade de resposta a emergências e fortalecer as ações preventivas, especialmente diante do aumento do risco de incêndios em períodos de seca.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

17 corpos encontrados em 48 dias: polícia investiga execuções e suspeita de ‘tribunal do crime’ em São Paulo
PR: grave acidente entre ônibus e carro deixa mulher morta e ao menos quatro feridos na BR-369
Menina cai de janela, fica pendurada em fios elétricos e é resgatada por policial militar
Flávio Bolsonaro visita Jair Bolsonaro após derrota para Lula e enfrenta pedidos de apreensão do passaporte
Itaú anuncia compra de startup brasileira de inteligência artificial por R$ 2,925 bilhões

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE