PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Reunião discute reforço na estrutura de combate a incêndios em Piraí do Sul

Compartilhe:

O novo comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná em Castro, 1º tenente Paulo César de Carvalho Paes Junior, realizou uma visita institucional à Prefeitura de Piraí do Sul no dia 13 de março.

O encontro teve como objetivo a apresentação oficial do comandante às autoridades municipais e o alinhamento de ações voltadas à prevenção e ao combate a incêndios, além do fortalecimento do atendimento a emergências na região.

Participaram da reunião o prefeito Henrique Carneiro, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Piraí do Sul, Luiz Fernando Tonon, e o gestor da Brigada Comunitária do município, subtenente Osmar Santana.

Durante a conversa, foram discutidos temas como a atualização do Plano de Contingência do município, o estudo para aquisição de uma cisterna equipada com motobomba para períodos de estiagem e a avaliação do convênio da Brigada Comunitária junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A reunião também tratou de estratégias para ampliar a capacidade de resposta a emergências e fortalecer as ações preventivas, especialmente diante do aumento do risco de incêndios em períodos de seca.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IA está proibida de corrigir redações e provas nas escolas, decide CNE
Toffoli libera campanha de Renan Santos após suspensão, mas mantém restrição nas redes
Dívida do Corinthians: SAFiel quer negociar R$ 642 milhões da Arena com a Caixa
Vorcaro perguntou a Moraes se deveria deixar o país dois dias antes de ser preso
Trump ordena ataques massivos contra o Irã e ameaça resposta ainda maior

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE