PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Trabalhadores morrem em grave acidente na BR-158

Compartilhe:

Wellington é uma das vítimas do acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois trabalhadores de uma empresa de segurança particular morreram em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo (17), na BR-158, em Laranjeiras do Sul, região Oeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Eliseu Belli do Nascimento, de 45 anos, e Wellington Gomes, de 41 anos.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os dois estavam saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Ambos morreram no local do acidente. O carro pertencia à empresa de segurança onde trabalhavam, e o acidente ocorreu quando retornavam de um plantão.

 

A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho das vítimas. A empresa emitiu uma nota oficial lamentando as perdas:

 

“Com profundo pesar, lamentamos a perda de Eliseu Belli do Nascimento e Wellington Gomes. Nossas sinceras condolências à família e amigos. Que a graça divina traga conforto e forças neste momento difícil. Que a esperança e a fé sejam consolo para todos os corações enlutados.”

 

Nas redes sociais, diversas homenagens foram publicadas. A esposa de Wellington Gomes se pronunciou, emocionada:

 

“Que Deus ponha sua alma em um bom lugar. Você morreu fazendo o que mais amava. Eu te amo. Vai na paz, meu marido. Você foi um guerreiro e um pai exemplar.”

 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas. A PRF investiga as causas do acidente.

Leia mais:  Quem era o adolescente morto dentro de escola com um tiro na cabeça 

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

ASSISTA: Jovem é apreendido após fuga da polícia em Piraí do Sul e grava vídeo pedindo desculpas
Concessionária confirma novas balanças com sistema moderno de pesagem na PR-151
Homem preso por violência doméstica em Piraí do Sul segue detido na cadeia
Motorista fica ferido após carro bater em barranco em rodovia de Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE