Em sua 39ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Piraí do Sul aprovou, por unanimidade de votos, o Requerimento Nº 017/2025, solicitando ao Executivo Municipal informações e providências quanto à ausência de iluminação pública no Bairro da Ressaca, onde diversas propriedades permanecem sem o devido atendimento, apesar de constar a cobrança da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) nas faturas de energia elétrica dos moradores.
Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram, por unanimidade de votos, dois Projetos de Lei relacionados à abertura de créditos no orçamento do Executivo. O Projeto de Lei Nº 070/2025 autoriza o Município a abrir crédito suplementar no orçamento geral com inclusão sincronizada no PPA, LDO e LOA, no valor de R$ 335 mil reais destinados a atender ações da Secretaria Municipal de Saúde, relacionadas a contratos de gestão.
Também aprovado e ainda destinado a suplementar dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde, o Projeto de Lei Nº 071/2025, que autoriza o Município a abrir crédito especial no valor de R$ 116 mil e 100 reais, voltado ao contrato de gestão do Centro de Atenção Psicossocial.