PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Vídeo: Pastor diz que usava peruca e calcinha para ‘investigação pessoal’

Compartilhe:

Imagens que mostram o bispo Eduardo Costa usando uma peruca loira e apenas uma calcinha enquanto caminha próximo a um bar em Goiânia (GO) começaram a circular nas redes sociais  nesta semana. Logo em seguida, usuários passaram a compartilhar o vídeo, que viralizou em poucas horas.

Na publicação original, a autora acusou o religioso de “usar o nome de Deus para ganhar dinheiro” e afirmou que ele costuma frequentar a região onde as imagens foram feitas. Além disso, diversos internautas comentaram a postagem, dizendo reconhecer Eduardo Costa e mencionando episódios anteriores envolvendo o bispo.

De acordo com o portal Metrópoles, uma ex-funcionária do religioso também comentou o caso. Ela relatou: “Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”.

Diante da repercussão, o bispo gravou um vídeo ao lado da esposa, missionária Valquíria Costa, e tentou explicar o episódio. Ele afirmou que usou a peruca e o short como parte de uma investigação pessoal. “De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, declarou.

Ainda segundo Eduardo Costa, alguém gravou o vídeo com a intenção de extorqui-lo. Conforme seu relato, essa pessoa exigiu pagamento até o meio-dia da segunda-feira (11) para não divulgar as imagens. No entanto, o bispo disse que recusou a proposta e garantiu que a esposa estava ciente da situação, embora não soubesse de todos os detalhes.

Por fim, o líder religioso classificou o caso como “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”. Apesar da denúncia pública, ele não informou se registrou boletim de ocorrência ou se pretende tomar medidas legais contra quem fez a gravação e divulgou o vídeo.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PR: operação policial mobiliza BPChoque e Guarda Municipal na PR-151, em Carambeí
Futebol: confira os resultados dos jogos do fim de semana e as partidas programadas para hoje (26)
PR: Lula ganha mais de 511 mil votos no segundo turno, mas Flávio Bolsonaro vence no Paraná com 62,58%
Dólar dispara a R$ 5,60 e Bolsa futura despenca mais de 19% após vitória de Lula
PR: dois homens morrem após ocorrência envolvendo tiros e golpes de arma branca em Reserva

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE