Na tarde desta segunda-feira (23), o 1° Batalhão de Polícia Militar, emitiu uma nota sobre o caso do jovem morto em confronto com policiais na noite do último sábado (21), na região do Contorno em Ponta Grossa.
Confira abaixo oque diz a nota:
Na noite do último sábado (21), uma equipe do Policiamento de Choque tentou realizar abordagem a uma motocicleta, que se evadiu em alta velocidade. Após alguns instantes, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) deslocou em apoio ao acompanhamento, e conseguiu localizar o veículo. E, no momento em que ele adentrava a um terreno vazio, foi alcançado por policiais. O abordado, ao ver o PM, levou a mão até a cintura, conseguindo sacar um revólver. Houve confronto e o rapaz caiu ao solo ferido. Com ele foi apreendido um revólver cal. 22. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do homem de 27 anos.
1° BPM
A Polícia Militar esclarece que todas as medidas administrativas sobre o fato foram adotadas, instaurando-se o competente Inquérito Policial Militar para apuração do ocorrido.
Jean Pierri Vidal, tinha 27 anos, era morador do residencial Porto Feliz, deixou duas filhas ( uma de 08 meses e outra de 04 anos), e foi sepultado nesta segunda-feira (23) , às 10 horas, no cemitério Santo Antônio.
Relembre o caso: