Brasil Vitrine

PM encontra homem esquartejado descartado em mochila de delivery

25/11/2021 | 17:09 Por Nara Souza Modificado em 25, novembro, 2021 5:16

A Polícia Civil de Manaus (AM) investiga a morte de um homem que foi esquartejado e teve partes de seu corpo colocados em uma mochila de entrega de comidas. A mochila foi descartada na esquina na rua 50, do bairro Mutirão, Zona Norte da cidade. O crime ocorreu na última segunda-feira (22).

Os moradores sentiram um forte odor e resolveram procurar o que estava causando o mau cheiro. Eles achavam que se tratava de algum saco de lixo no local.

Foi então que encontraram uma mochila de delivery, popularmente conhecidas como bag de delivery, e dentro dela estava partes do corpo da vítima. Ficaram chocados com a crueldade do crime e acionaram a Polícia Militar (PM) que isolou o local.

O homem foi identificado como George Gaia, de 29 anos. Dentro da bolsa de entregas estava a cabeça e os braços da vítima. As demais partes, tronco e coxas, estavam enroladas em um saco branco, próximas ao mesmo local onde as primeiras partes haviam sido vistas. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil não deu informações sobre a linha de investigações. As informações são de que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar possíveis suspeitos.

com informações do Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!