Policial Ponta Grossa

PM prende dois suspeitos de ataque à agência bancária em cerco no Taquari dos Polacos

04/12/2020 | 08:21 Por Notícias Mz Modificado em 04, dezembro, 2020 8:21
A Polícia Militar continua com mega operação para encontrar demais suspeitos

A Policia Militar (PM)  prendeu dois suspeitos ao ataque à agência bancária em Floraí/PR. em cerco na região do Taquari dos Polacos. Ambos foram encontrados em uma via sem pavimentação, em atividades suspeitas.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais avistaram um carro suspeito e realizou a abordagem. Os dois homens que estavam no veículo não souberam explicar para onde iriam, nem o motivo de estarem naquela região. Dentro do carro os policiais também encontraram duas facas e dois uniformes, sendo um deles camuflado e outro de cor preta, com características semelhantes às das roupas utilizadas pelos suspeitos em fuga.

Desde a última terça-feira (01), quando os suspeitos entraram em confronto armado com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e fugiram em sequência, as equipes da polícia militar fazem cerco nas estradas rurais na região do Taquari dos Polacos. A unidade de polícia também recebe apoio da PRF e das operações aéreas e operações especiais.

Os homens, de 29 e 33 anos, foram presos e encaminhados à delegacia. Mesmo com a prisão, a Polícia Militar pede à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada através do telefone 190.

 

Por Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!