Polícia apreende pelo menos 120 kg de maconha em operação no bairro Cará-Cará
Ponta Grossa Vitrine

Polícia apreende pelo menos 120 kg de maconha em operação no bairro Cará-Cará

02/10/2025 | 08:55 Por Redação MZ

 

A Operação Iterum, deflagrada na manhã desta quinta-feira (2) pela Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas e munições em Ponta Grossa (PR).

 

Segundo as primeiras informações, a polícia apreendeu pelo menos 120 quilos de maconha, além de diversas munições e armas de fogo. A operação também resultou na prisão de dois suspeitos.

 

As diligências ocorreram nas proximidades do Residencial Campo Belo, na região do bairro Cará-Cará. A ação foi realizada em conjunto com o Poder Judiciário e o Ministério Público, e ainda está em andamento.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde serão adotados os procedimentos legais.

 

A Polícia Militar deve divulgar, em breve, um balanço oficial com mais detalhes da operação. O jornalismo do Portal MZ Notícia acompanha o caso e deve trazer atualizações ao longo do dia.