DestaquesPolicialPonta Grossa

Polícia avança nas investigações e já sabe quem matou jovem em Carambeí

 

A Polícia Civil de Carambeí esta avançando nas investigações da morte de Helton de 27 anos, no Jardim Brasília, em Carambeí, no dia 04/06/2021.

Segundo o Delegado Dr Marcus, a testemunha de 21 anos, também foi baleada e presenciou o namorado sendo morto, desta forma ela chegou a ser ouvida, acompanhado de advogados. A jovem não quis revelar autoria do crime.

Fica destacado ainda, que Helton havia acabado de sair do presidio e ainda estava com tornozeleira. A jovem ouvida também já teve passagens pela polícia.

Ainda segundo o Delegado, já havia um pedido de busca e apreensão na residência onde o s dois foram baleados, por suspeita no envolvimento de trafico de drogas.

Os dois suspeitos já foram identificados pela Policia que deve dar cumprimento a prisão em breve. Não vamos detalhar mais informações para não atrapalhar as investigações. Mas tudo indica o envolvimento com as drogas.

Da redação Igor Rugilo/MZ Notícia.

 

Posts relacionados
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesParanáSaúde

Projeto define para quem deve ser destinada a 'xepa' da vacina contra covid no Paraná

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta terça-feira (3) a proposição que trata da destinação… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporte

Fluminense vence com gol de Fred e está nas quartas da Libertadores

O Fluminense garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp