As prisões aconteceram na manhã de ontem (18), na cidade de Castro e foram efetivadas pela Polícia Civil da cidade. Os três homens eram procurados pela polícia por serem considerados de alta periculosidade.
O primeiro suspeito, de 39 anos, foi preso na Vila Branco, pela prática dos crimes de roubos, tráfico de drogas, ato obsceno e violão de domicílio. O homem agia também em outras regiões do Paraná, sendo identificado o crime de porte ilegal em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Os outros dois acusados foram presos no bairro Jardim das Araucárias. Um deles, além de acusado três vezes por roubo, sequestrou a vítima, e é considerado perigoso pelas autoridades. Ele também é acusado de corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio no município de Telêmaco Borba/PR.
Os presos foram conduzidos para a cadeia pública onde permanecem à disposição da justiça.
Por Portal Mz Notícia