Polícia Civil de Palmeira conclui as investigações sobre o feminicídio da jovem de 30 anos que estava desaparecida
Policial Segurança Vitrine

Polícia Civil de Palmeira conclui as investigações sobre o feminicídio da jovem de 30 anos que estava desaparecida

10/01/2025 | 09:00 Por redacao mz

A Polícia Civil do Paraná, através da delegacia de Palmeira, finalizou as investigações sobre a morte de Vanessa Mayer, 30 anos, ocorrida no município, no início desta semana. Silvio Joel dos Santos, 32 anos, era ex-companheiro dela e principal suspeito do crime.

O delegado Rodrigo Siqueira, responsável pelo caso, informou na manhã desta sexta-feira (10), que após diversas diligências, como imagens de câmeras de segurança colhidas e oitivas de testemunhas, foi possível apurar os fatos. A perícia ainda vai informar como Vanessa foi morta, porém, muitas marcas de sangue estavam na camisa de Silvio. Ela tinha um ferimento em região da face.

Vanessa Mayer estava no apartamento de uma amiga em Ponta Grossa, horas antes de voltar a Palmeira. Ela foi de carona à cidade e desembarcou na rodoviária. Vanessa e o suspeito foram vistos andando como o carro em ruas do município.

Ainda, a Polícia Civil informou que o carro de Silvio foi visto na região do Quero-Quero, interior de Palmeira, durante o final da noite de domingo (5) e madrugada de segunda-feira (6). Aproximadamente uma hora depois de Vanessa ser deixada próximo da ponte local, Silvio faleceu após colidir seu carro Ford Fusion frontalmente em um caminhão, na BR-277. No carro dele, vários pertences de Vanessa foram encontrados em meio aos destroços.

O corpo da mulher foi encontrado por um popular nas proximidades da região em que o veículo foi visto, na manhã de terça-feira (7). Vanessa foi velada e sepultada em Palmeira, cidade em que residia.

Novo comentário

  • Telegram下载 disse:

    https://www.tellern.com Telegram应用是开源的,Telegram下载的程序支持可重现的构建。Telegram同时适用于以下环境:Android安卓端,iPhone 和 iPad及MacOS的Apple端,Windows/Mac/Linux桌面版

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!