Região Campos Gerais

Polícia Civil de Piraí do Sul prende dois suspeitos do assassinato de Gustavo Kossiba

02/12/2020 | 18:34 Por Notícias Mz Modificado em 02, dezembro, 2020 6:34
O caso ocorreu no dia 27 de novembro, as investigações continuam para esclarecer o motivo do crime

Foram presos hoje (02) os dois suspeitos acusados de matar o adolescente Gustavo Kossiba, no dia 27 de novembro em Piraí do Sul.  Após a identificação dos autores da prática do homicídio, policiais realizaram diversas tentativas de localizar os investigados. Sem êxito no dia dos fatos. Foi solicitado por parte da Policia Civil de Piraí do Sul, a prisão cautelar dos suspeitos, o que foi realizada em data de hoje.

Durante a tarde, os investigados se apresentarem na DRP de Castro onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão. As investigações continuam, visto que ainda é necessário esclarecer a motivação do crime. Os investigados estão agora a disposição da justiça.

Um familiar da vítima publicou em seu Facebook que os jovem suspeitos de cometer o homicídio estavam curtindo as publicações com a foto deles, onde dizia que estavam sendo procurados. “Mais um dia triste, complicado de entender, mas o que me deixa hoje com mais raiva é o fato dos bandidos estarem curtindo as publicações de procurados. Estão debochando de nós familiares e dando um tapa na cara da Justiça brasileira”, diz a publicação.

O pai da vítima completa: “eles não estão enfrentando só minha família e de seus amigos queridos mas torna um deboche a Polícia Civil e Militar que buscam incansavelmente por dois marginais. Meu filho terá a justiça feita”.

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!