Policial Vitrine

Polícia Civil em Ponta Grossa prende em flagrante advogado por posse ilegal de arma de fogo

21/06/2022 | 10:08 Por Redação Modificado em 21, junho, 2022 10:09

No curso das investigações, constatou-se que o homem, em decorrência de problemas na negociação de um veículo, passou a ir atrás não só da pessoa com quem negociou, mas também de seus familiares.

As vítimas relataram ameaças através de fotos e áudios, inclusive, uma das imagens encaminhadas o suspeito teria tirado uma fotografia portando um revólver em frente a residência das vítimas.

Uma das vítimas, inclusive, foi alertada por uma das vizinhas que indivíduos teriam realizado disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Durante as buscas, que compreenderam um estabelecimento comercial, um escritório de advocacia e uma residência, apreendeu-se duas armas de fogo, um revólver (arma que foi arremessada pela janela quando da chegada da equipe no sentido de tentar inviabilizar a sua localização), uma garrucha e um simulacro.

A diligência contou com a importante participação da Ordem dos Advogados o Brasil, através da Comissão de Prerrogativas.

O advogado foi preso em flagrante pela posse ilegal das armas de fogo e as investigações sobre os demais fatos estão em fase de conclusão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!