Região Campos Gerais

Polícia Civil identifica e prende estelionatário em Castro

08/12/2020 | 09:18 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 9:18
Estelionatário vendia imóveis que não eram de sua propriedade

Um homem foi preso após mandado de busca e apreensão realizado em sua casa, na Vila Rio Branco, na cidade de Castro. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Castro na manhã de hoje (08).

De acordo com as investigações, o proprietário da residência firmava contratos de compra e venda de terrenos que não eram seu.

Durante a busca realizada na casa do suspeito, a polícia apreendeu documentos, aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito e a quantia de R$6.650,00.

Segundo informações da Polícia Civil, o golpe era realizado com contratos de venda de móveis. As vítimas entregaram carros e certa quantia em dinheiro, como entrada, e parcelavam o saldo restante. Porém, posteriormente, ao tentar ingressar no imóvel percebiam que foram enganadas e, em muitas vezes, o imóvel teria sido vendido para outras pessoas.

Em estimativa, as vítimas identificadas sofreram o prejuízo de aproximadamente R$ 200.000,00.

Tendo em vista a impossibilidade de identificação de todas as vítimas a Polícia Civil solicitou à população e aqueles que  tenham firmado compromissos de compra e venda com Ivalmir Pereira, que compareçam à Delegacia Regional da Polícia de Castro para exercer seu direito de representação.

 

 

 

Portal Mz Notícia 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!