Na manhã desta sexta-feira (23), a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa concluiu as investigações do caso de invasão no CRAR (Centro de Referência para Animais e Risco) do município, que aconteceu há um mês e que terminou com o furto de dois cavalos e a agressão física contra funcionários que trabalham no local.
Os autores da invasão foram identificados: dois jovens, de 19 e 20 anos, além de um adolescente de apenas 13 anos.
Na questão que envolve os maiores de idade, a Polícia pediu a prisão dos envolvidos por conta de ambos já possuírem passagens policiais por crimes contra o patrimônio, no entanto, a Justiça negou o pedido e determinou que ambos sejam monitorados por tornozeleira eletrônica.
Durante as investigações, ambos os suspeitos foram intimados para prestar esclarecimentos sobre o caso, enquanto o jovem de 20 anos foi ouvido e teria confessado o crime, o rapaz de 19 anos não compareceu ao depoimento.
Já em relação ao adolescente de apenas 13 anos, em depoimento, o menino contou que teria sido induzido pelos demais envolvidos a cometer a ação.
Hi, I log on to your blogs daily. Your story-telling style is awesome, keep up the good work! зарубежные сериалы в хорошем HD качестве