A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, sob o Comando do Delegado Lucas Maia, prendeu hoje (2) um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 24, condenados por diversos crimes, em Jaguariaíva.
O delegado da PCPR Lucas Maia explica que o homem, de 34, teve seu regime de cumprimento de pena regredido, restando a cumprir a pena no regime fechado pelo prazo de 8 anos e 2 meses, por submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual, posse de drogas para consumo pessoal, roubo majorado e associação para o tráfico em 2015 e 2020.
Já a mulher teve cautelarmente suspenso o regime em que cumpre a execução da pena pelo crime de ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel, sem autorização legal, em estabelecimento prisional em 2020. Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Jaguariaíva.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.