Região Campos Gerais

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte de médico

28/11/2020 | 16:19 Por Notícias Mz Modificado em 28, novembro, 2020 4:19

A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Castro e da Delegacia de Barbosa Ferraz, prendeu na cidade de Barbosa Ferraz um indivíduo, de 34 anos, suspeito de ser o executor da morte do médico Luiz Felipe Fiorillo, assassinado em julho de 2019.

Após diligências de rastreamento, policiais de Castro mantiveram contato com a equipe de Barbosa Ferraz que, durante a execução do mandado de prisão temporária, acabou prendendo o suspeito em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois foram encontrados uma porção de cocaína, três balanças de precisão, munições de calibres diversos e uma máquina de cartão de crédito.

Ontem (27), uma equipe policial de Castro foi buscar o preso que estava sob custódia dos policias da cidade de Barbosa Ferraz. Hoje pela manhã ele foi apresentado à Autoridade Policial e interrogado, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

Assassinato

Luiz Felipe Fiorillo era clínico geral e ginicologista e morava numa casa, que ficava no mesmo terreno do consultório. No dia em que foi assassinado, ele saiu do consutório e foi atingido na região da cabeça por um tiro. O suspeito estava dentro de um Fusca, que espera nas proximidades.

o médico chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, foi transferido para um hospital de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Portal MZ Notícia

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!