Região Campos Gerais

Polícia Civil prende suspeitos de roubo e de associação criminosa

09/11/2020 | 15:50 Por Notícias Mz Modificado em 09, novembro, 2020 3:50

A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu na manhã de hoje (09) dois indivíduos, de 19 e 34 anos, sendo o mais velho suspeito de integrar uma organização criminosa, que atua dentro e fora dos presídios brasileiros.

O mais jovem foi preso temporariamente em sua residência, no bairro Cantagalo, pela prática do crime de roubo de um mercado localizado no mesmo bairro. De acordo com as investigações, no dia 04 de setembro, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, entraram no estabelecimento empresarial e levaram R$500,00 reais.

Identificado um dos autores, foi representada sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias com a finalidade de identificar o outro criminoso. Deferido o mandado, o indivíduo foi interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro. O outro indivíduo, que estava sob monitoração eletrônica, foi preso em sua residência no bairro Vila Rio Branco, pelo crime de organização criminosa.

A Polícia Civil estava investigando e constatou que um dos presos integra uma organização criminosa de âmbito nacional com atuação dentro e fora dos presídios brasileiros. Em busca de maiores provas, foi expedido mandado de busca e apreensão domiciliar e, executado nesta manhã. Os policiais encontraram provas de sua participação na organização criminosa e, por isso, ele foi preso em flagrante pela equipe.

O sujeito foi apresentado na Central Regional de Flagrantes para a deliberação da Autoridade Policial de Plantão.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!