DestaquesPolicialPonta Grossa

Polícia de PG prende homem acusado de engravidar a própria enteada

Delegada Cláudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher

 

 

Uma ação comandada pela delegada Cláudia Kruger, da Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (14), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 47 anos acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, desde os seus 10 anos de idade. Hoje, a menina está com 18 anos.
Segundo depoimento que a vítima ofereceu à delegada, o padrasto seria o responsável por abusos constantes e, inclusive, a teria engravidado aos 14 anos de idade. A situação teria sido levada ao conhecimento da mãe, que não acreditou na versão da filha e sim na palavra do padrasto, que negava todas as acusações.

Porém, ao completar os 18 anos, a jovem procurou apoio e encontrou na Delegacia da Mulher o amparo para comprovar a sua versão dos acontecimentos. A delegada Cláudia Krüger informou ao Portal MZ as investigações envolveram depoimentos de testemunhas, dos envolvidos e, por final, a realização do exame de DNA que comprovou as acusações.

“Diante de todas as investigações, das evidências e da prova coletadas, incluindo o exame de DNA realizado pelo laboratório forense da Polícia Civil, comprovou-se a paternidade da criança e, consequentemente, dos abusos cometidos pelo investigado”, completou.

A delegada destacou ainda a importância de dar divulgação a este tipo de situação, para que outras vítimas de crimes sejam encorajadas a denunciar e para que toda a comunidade se mobilize contra esse tipo de violência.

Texto: Marcos Silva | Redação Portal MZ

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEsporte

Chile empata com Uruguai na Copa América

Chile e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que abriu… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa paga hoje (22) terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga nesta terça-feira (22) a terceira parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp