A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um jovem de 19 anos que está foragido e é apontado como um dos envolvidos no latrocínio que resultou na morte do motorista de aplicativo sírio Ahmad Melk, em Ponta Grossa. O crime ocorreu em 10 de novembro de 2025, no bairro Recanto Brasil.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada após a conclusão das investigações realizadas pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, com apoio da Delegacia do Adolescente. De acordo com a apuração, ele e um adolescente de 16 anos abordaram a vítima logo após o fim de uma corrida, roubaram o carro, efetuaram um disparo que atingiu Ahmad na cabeça e, em seguida, incendiaram o veículo nas proximidades do autódromo municipal.
O adolescente já foi apreendido e encaminhado ao CENSE nas primeiras horas desta quarta-feira. A Polícia Civil agora concentra esforços na localização do maior de idade, considerado peça-chave na execução do crime.
A corporação pede apoio da população para encontrar o foragido. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 197, 181 ou pelo WhatsApp do Setor Operacional da 13ª SDP: (42) 3219-2780. Segundo a polícia, todas as denúncias têm garantia de sigilo.





