GeralParanáPolicial

Polícia divulga fotos de homem suspeito de latrocínios contra homossexuais

Foto: PCPR

 

A Polícia Civil do Estado do Paraná divulgou algumas fotos do homem suspeito de ter cometido latrocínios contra três pessoas. Uma das vítimas, o campo-grandense Marco Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos, estudante de Medicina em Curitiba (PR) ele foi assassinado no último dia 4 de maio.

José Tiago Correia Soroka apontando pelas investigação sendo o responsável pelos crimes. As fotos com montagens de boné ou mascará foram disponibilizadas pelo órgão para facilitar que ele seja encontrado o mais rápido possível.

“PCPR [Polícia Civil do Paraná] solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação”, diz nota publicada pela instituição, que garante anonimato na denúncia.

Os outros crimes associados ao mesmo homem foram cometidos na capital paranaense em 27 de abril em Abelardo da Luz (SC), em 16 de abril e em 11 de maio, conforme informações da Polícia, ele tentou matar outra pessoa, em Curitiba, que resistiu ao ataque e teve seus pertences roubados.

Informações: Campo Grande News

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem tenta furtar casa mas é pego pela PM

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar deu atendimento a uma ocorrência de furto. No local, a vítima, um homem de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Concurso e EmpregoGeral

Agência do Trabalhador de PG oferta novas vagas nesta terça-feira (22)

São mais de 160 novas vagas disponíveis para hoje Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp