Polícia encontra Ágatha Saraiva, raptada pela mãe no Paraná, em Minas Gerais após 20 dias
Policial Vitrine

Polícia encontra Ágatha Saraiva, raptada pela mãe no Paraná, em Minas Gerais após 20 dias

31/01/2024 | 12:15 Por Redação MZ Modificado em 31, janeiro, 2024 12:21

 
A menina Ágatha Saraiva foi encontrada na noite da última terça-feira (30), em Governador Valadares, município do estado de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a criança foi raptada da casa da família acolhedora onde vivia, na tarde do dia 11 de janeiro de 2024, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

As investigações das autoridades paranaenses levaram a localização da menina Ágatha e a operação que a encontrou teve o apoio de policiais civis de Minas Gerais.

A principal suspeita do rapto da Ágatha é sua mãe biológica, Emilly Saraiva, e o atual namorada dela, Maicon Henrique Paco. Ambos estavam sendo procurados pela polícia, após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Conforme a polícia, Emilly Santos Saraiva, de 18 anos, e Maicon Henrique Paco, de 30 anos, mãe biológica e padrasto da menina Ágatha Saraiva, foram presos sem nenhum tipo de resistência. A motivação do crime ainda será investigada pelas autoridades, que esperam que os dois envolvidos esclareçam este ponto.

A PCPR informou ainda que no dia do sequestro da criança os dois suspeitos se desfizeram dos telefones celulares, o que dificultou as buscas.

7 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!