Polícia Federal divulga mensagens em que Eduardo Bolsonaro chama o pai de ingrato e profere termos vulgares
Brasil

Polícia Federal divulga mensagens em que Eduardo Bolsonaro chama o pai de ingrato e profere termos vulgares

21/08/2025 | 15:31 Por Redação MZ

A Polícia Federal (PF) divulgou ontem, quarta-feira (20), documentos que mostram a mensagens e aúdios trocados entre o  ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O teór das conversa mostrava um clima de tensão na família, após a crise que se instalou entre o Brasil e os Estados Unidos, com o tarifaço de 50% imposto pelo presidente norte-americano Donald Trump.

O material faz parte do inquérito  indiciou ambos pelos crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.

Em uma conversa de 17 de julho, Eduardo critica o pai por uma entrevista dada por ele em que Bolsonaro chamou o filho de “imaturo”.

“Graças aos elogios que você fez a mim no Poder 360 em dar mais uma porrada nele (Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo) para ver se você aprende, VTNC [Vai Tomar no Cu] SEU INGRATO DO CARALHO” , disse  Eduardo.

Veja a imagem da conversa 

Os documentos levou ao  pedido de indiciamento que se deu após a PF concluir as investigações sobre a atuação de Eduardo junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na conversa, Eduardo ainda reclama em que que viver nos EUA, nas palavras dele “o resto da vida nessa porra aqui [EUA]”.