Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (31) a identidade do principal suspeito de ter matado Matheus Gonçalves, de 18 anos, que foi morto a facadas na saída de um bar localizado na Rua Prudente de Morais, região central de Ponta Grossa, em 30 de abril de 2023. O suspeito está foragido.
De acordo com a Polícia, em abril, após ter saído para se divertir com alguns colegas, Matheus Gonçalves, um jovem de 18, acabou sendo brutalmente assassinado, a golpes de faca, na Rua Prudente de Moraes, no centro de Ponta Grossa. Imediatamente após a prática do crime, foram iniciadas diligências visando identificar o autor, bem como esclarecer completamente os fatos.
No curso das investigações, identificou-se como principal suspeito do crime a pessoa de CARLOS VINICIUS MENDES.
Na noite do crime, CARLOS VINICIUS estava na mesma casa noturna que a vítima, local de onde acabou expulso por ter realizado identificado por trabalhadores do local como autor do furto de uma motocicleta, na companhia de outro indivíduo, ação que foi flagrada por câmeras de segurança.
As investigações indicam que CARLOS VINICIUS teria assassinado Matheus em razão da vítima ter ficado observando no momento em que este era expulso, o que teria ocasionado um princípio de confusão.
CARLOS VINICIUS teria esperado então a saída de Matheus do local e o assassinado brutalmente.
Com base em todas as informações coletadas, a polícia representou pela prisão de CARLOS VINICIUS.
Segundo a polícia, todavia, certamente pela certeza que seria identificado e preso pela Polícia Civil, CARLOS acabou deixando sua residência e atualmente é considerado foragido.
A polícia solicita que caso você tenha alguma informação do paradeiro de CARLOS VINICIUS MENDES, denuncie imetamente através do WhatsApp Denúncia, no número 42 – 3219-2770, através do 197, telefone da Polícia Civil ou no 190, da Polícia militar