Polícia investiga suspeita de latrocínio após corpo ser encontrado em beco no centro de Jaguariaíva
Policial Segurança Vitrine

Polícia investiga suspeita de latrocínio após corpo ser encontrado em beco no centro de Jaguariaíva

04/07/2025 | 12:41 Por redacao mz

Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (4) em Jaguariaíva, nas proximidades da esquina da Avenida Antonio Cunha com a Travessa Guérius Mansur Lopes, em uma área próxima à região central da cidade. O caso gerou grande comoção entre moradores da localidade.

As primeiras informações de populares e pessoas próximas indicam a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — como causa do crime. O corpo, encontrado na área externa de um imóvel, área de beco, foi identificado preliminarmente como sendo de um homem chamado Pedro, de 82 anos. Ele morava sozinho no imóvel que ocorreu o óbito.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionadas e permanecem no local realizando diligências. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime ou possíveis suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar se houve de fato a prática de latrocínio.

Outro achado

Nas proximidades da PR-151, no sentido a Sengés, as autoridades foram reportadas sobre um achado de cadáver ainda pela manhã. Populares informaram que pode se tratar de um caso supostamente envolvendo morador de rua com hipotermia. Polícia Civil também investiga o caso.  Ao lado do cadáver, muitas garrafas de cachaças ‘barril’ foram localizadas. O corpo também ficou aos cuidados do IML da Polícia Científica.