A Polícia Civil do Paraná, por meio da delegacia de Carambeí, prendeu na tarde de segunda-feira (11), em flagrante dois indivíduos por receptação qualificada na cidade de Ponta Grossa. A ação resultou na recuperação de uma antena agrícola avaliada em cerca de 30 mil reais, furtada em 30 de julho deste ano em Carambeí.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o equipamento estava sendo negociado em uma loja de insumos agrícolas localizada no Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. No local, um homem de 35 anos foi abordado e com ele encontrado o equipamento furtado. Uma mulher de 30 anos, também envolvida na cadeia de venda do objeto, foi presa pela mesma acusação.
Veja também: PCPR prende duas pessoas por furto e receptação nos Campos Gerais – MZ Notícia
O equipamento recuperado foi devolvido ao proprietário. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, por utilizarem a atividade comercial para a prática criminosa. A pena para este crime pode chegar a oito anos de reclusão.
A Polícia Civil continua investigando para identificar e localizar outros envolvidos no furto e na receptação dos equipamentos agrícolas.
- Foto: PCPR.
- Foto: PCPR
- Foto: PCPR.