A Polícia Militar atendeu, na sexta-feira (22), a três ocorrências de agressão contra mulheres nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. Em todos os casos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para delegacias das respectivas cidades.
O primeiro caso aconteceu às 10h20, em uma estrada rural de Piraí do Sul, onde um homem de 40 anos foi preso por agredir a própria filha, de 23 anos, causando ferimentos. Pouco tempo depois, às 11h23, em Ponta Grossa, outro homem, de 27 anos, foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) após agredir a esposa e a sogra no Residencial Roma, no bairro Contorno.
Já no período da tarde, às 16h07, a PM foi acionada na Rua Carlos Edson Martins de Oliveira, no bairro Rio Branco, em Castro. No local, um homem de 27 anos foi detido por agredir a ex-companheira. Em todos os episódios, as vítimas sofreram lesões físicas.
As autoridades reforçam que a violência doméstica é crime e incentivam as denúncias por meio dos canais disponíveis, como o 190 da Polícia Militar e o 180, da Central de Atendimento à Mulher.
Com informações: D’Ponta News|Imagem ilustrativa