DestaquesPolicialPonta Grossa

Polícia segue na busca de criminosos que tentaram roubar carro forte em Palmeira

Roubo a carro forte
Foto: Ricardo Marcondes

 

A polícia segue nas buscas ainda na tarde de hoje, 11, aos criminosos que tentaram roubar o carro forte na BR 277 entre Palmeira e Curitiba.

O sinistro ocorreu na noite de ontem, 10, por volta dás 21 hrs, quando um carro forte carregado com dinheiro que seguia para a cidade de Curitiba foi cercado por criminosos fortemente armados, que realizaram um bloqueio furando o pneu de dois caminhões e tentaram impedir a passagem do veículo atirando contra ele.

A agilidade dos seguranças da empresa, fez com que um dos carros dos criminosos pegou fogo dando o tempo da equipe seguir em frente até aproximadamente 3 km até o encontro da Polícia Rodoviária Federal, que realizou a segurança no local.

Uma outra equipe da PRF foi ao encontro dos carros dos criminosos onde um estava totalmente queimado e outro estava danificado pela troca de tiros que houve com os profissionais do carro forte.

Após toda a situação, os bandidos fugiram pelo mato e não foram localizados pela Policia.

Na manhã de hoje, foi localizado um veículo Fox abandonado nas proximidade de Palmeira no qual pode ter sido utilizado como fuga pelos bandidos.

Da redação Igor Rugilo/MZNoticia

 

 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

Encerra nesta segunda prazo de isenção no Vestibular de Primavera

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta GrossaVídeos

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do setor policial de PG

O repórter Igor Rugilo apresenta as principais notícias do setor policial em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Acompanhe ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp