Paraná Vitrine

Polícia solicita prisão do suspeito de estuprar mulher que acordou em motel

11/11/2021 | 15:40 Por Nara Souza Modificado em 11, novembro, 2021 3:44

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de um homem suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Paranaguá, no litoral do Paraná, no início de outubro.

Segundo testemunhas, a vítima saiu carregada de um bar inconsciente. Vídeos feitos por frequentadores do bar mostram a mulher aparentemente desacordada e sendo carregada por dois homens. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento também ajudaram nas investigações.

A investigação apurou que um dos homens levou a jovem para um motel. O outro homem que aparece nas imagens, segundo a polícia, não é investigado, pois apenas ofereceu ajuda para a moça no bar.

No Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que foi a festa com amigas em um local bastante conhecido e ficou na companhia delas até as duas horas da madrugada. Depois disso, não se recorda do que aconteceu e só lembra de acordar no motel, sem roupas, ao lado do desconhecido.

O homem chegou a prestar depoimento. Disse que ajudou a retirar a mulher do bar e que a levou ao motel para dormir. A vítima afirma que foi abusada sexualmente. Ela passou por exames no Instituto Médico-Legal para verificar se há indícios do crime. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!