Polícia vai investigar morte de mulher que ficou desaparecida no PR
Policial Segurança Vitrine

Polícia vai investigar morte de mulher que ficou desaparecida no PR

20/08/2024 | 12:58 Por Redação MZ Modificado em 20, agosto, 2024 12:58

 

O corpo de Jociele de Jesus de Abreu, de 31 anos, foi encontrado na manhã de ontem (19) em um terreno baldio na cidade de Arapoti, sem vestimentas e com sinais de violência. A mulher estava desaparecida desde a noite de sábado (17), quando saiu de casa por volta das 23h30 e não foi mais vista. Preocupados com seu desaparecimento, amigos e familiares mobilizaram-se nas redes sociais em uma tentativa desesperada de encontrá-la.

Câmeras de segurança nas proximidades capturaram imagens dos últimos momentos de Jociele. As gravações mostram que, por volta de 0h13 de domingo (18), a mulher caminha ao lado de um homem que estava acompanhado de um cachorro. Pouco depois, o suspeito a ataca, e mesmo com gritos de socorro, ele a arrasta para o interior de uma área de mata. Cerca de 30 minutos mais tarde, o homem é visto saindo calmamente do local, ainda acompanhado do cachorro.

O suspeito foi descrito como vestindo uma camisa vermelha, bermuda escura, tênis e um boné preto. No momento do crime, ele utilizava uma barra de madeira como se fosse uma bengala. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem seja um andarilho, possivelmente ainda na região de Arapoti ou em cidades vizinhas.

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local do crime, onde isolaram a área. O corpo de Jociele foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo exames preliminares, há indícios de que ela tenha sido vítima de violência física e sexual.

As investigações continuam e a polícia solicita a ajuda da população para localizar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente às autoridades competentes.

29 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!