GeralPolicialRegião Campos Gerais

Policiais Militares recuperam caminhonete tomada em assalto no município de Castro/PR

Foto: 1º BPM

 

Na manhã de hoje, Policiais Militares recuperaram uma caminhonete tomada em assalto no município de Castro/PR. Um celular e documentos pessoais também foram recuperados. Um suspeito foi preso.

O roubo ocorreu por volta das 9h30m da manhã desta terça-feira (23), em um estabelecimento comercial da cidade, quando um homem adentrou o local, portando uma arma de fogo, subtraindo celulares, documentos, folhas de cheque, e uma Caminhonete Mitsubishi L200 Triton. Um denunciante anônimo acionou à PM via 190, informando o crime, e indicando que o assaltante estava se deslocando com o veículo roubado pela PR-340, sentido Abapan – distrito rural de Castro.

De posse destas informações, rapidamente os policiais militares foram direcionados para atendimento da ocorrência e interceptação do veículo. Ao visualizar a caminhonete, os PMs deram ordens de parada com utilização de giroflex e sirene. Além de não acatar às ordens dos policiais, o suspeito arremessou o veículo em direção às viaturas, empreendendo fuga.

Em determinado momento do acompanhamento à caminhonete, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que rapidamente revidaram à iminente agressão, efetuando disparos de arma de fogo. Nenhuma pessoa foi atingida.

Um dos disparos acertou um dos pneus da caminhonete. Isto fez com que o suspeito perdesse o controle do veículo, colidindo com um barranco localizado à beira da rodovia.

Em revista pessoal, os PMs localizaram junto do suspeito uma touca do tipo “balaclava”, em seu bolso. A arma de fogo não foi localizada. No interior do veículo recuperado, foram localizados celulares, documentos e folhas de cheque também
roubados na ocasião. O suspeito, 21 anos, foi preso, e após receber atendimento médico decorrente da colisão, foi entregue na Delegacia de Castro, junto da caminhonete e demais bens recuperados.

Comunicação Social do 1º BPM.

Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Vídeo: incêndio em vegetação nesse momento atrapalha motoristas no Contorno Leste

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp