Policial

Policiais seguem em busca por quadrilha responsável por tiroteio; Carro estava carregado com explosivo

01/12/2020 | 19:26 Por Notícias Mz Modificado em 01, dezembro, 2020 7:26

As equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar seguem realizando buscas na região, pelos responsáveis pelo tiroteio contra policiais, na tarde de hoje (01), em Ponta Grossa. Um dos criminosos já foi preso. O carro utilizado pelos bandidos estava cheio de explosivos, prontos para serem detonados.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os foragidos fazem parte de uma quadrilha de assalto à bancos. Por volta das 13h50, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um CRV/Honda, que é suspeito de envolvimento em um roubo que aconteceu em Floraí (PR), na região Noroeste do estado, nesta madrugada. Eles transitavam na BR-373.

No momento da tentativa de abordagem, os criminosos quebraram o vidro traseiro do veículo e, em fuga, atiraram contra os policiais. A viatura é blindada e não permitiu que os tiros atravessassem o vidro dianteiro. Os policiais não foram atingidos.

Em seguida, uma equipe da Polícia Militar que estava deslocando em apoio e interceptou o veículo em fuga, que capotou. Houve troca de tiros, os ocupantes do veículo fugiram para o interior de um matagal. Uma policial militar acabou sendo atingida na perna e encaminhada ao hospital Santa Casa.

Portal Mz Notícia

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!