O Leão irá restituir R$4,9 milhões de reais do Imposto de Renda da Pessoa Física para 2.938 contribuintes de Ponta Grossa. O crédito bancário será realizado no dia 30 de novembro.A população pode consultar o lote residual do mês de novembro de 2023, a partir desta quinta-feira (23).
A consulta pode ser feita na página da Receita na internet, acesse aqui (https://www.gov.br/receitafederal/pt-br) Após acessar o contribuinte deve clicar em Meu Imposto de Renda e, em seguida, em Consultar a Restituição.
A página traz orientações e canais de prestação do serviço, permitindo consulta simplificada ou consulta completa da situação da declaração, por meio do extrato de processamento, acessado no e-CAC.
O pagamento da restituição é realizado na conta bancária informada na declaração, de forma direta ou por indicação de chave PIX. Caso a pessoas não consiga acessar ao crédito, os valores ficarão disponíveis para resgate por até um ano no Banco do Brasil.