DestaquesEducaçãoPonta GrossaUncategorized

População denuncia motorista porcalhão em PG

 

Em uma caminhonete o porcalhão encheu a frente da escola com lixo

 

Quem nunca se deparou com uma sacolinha, um pacote plástico ou outro tipo de lixo jogado ao chão por aquelas pessoas que costumam não conhecer uma lixeira.  Algo em escala muito maior ocorreu na região do bairro Boa Vista aqui em Ponta Grossa.

Logo iniciando o dia, moradores da Rua. Cel. José Miró de Freitas depararam-se com um verdadeiro lixão em frente a Escola Prof. Ivon Zardo, indignados com a situação buscaram saber de onde veio todo aquele lixo, ao verificarem as câmeras de segurança das proximidades veio a surpresa. Um porcalhão (na realidade dois) chegaram em uma caminhonete carregada de lixo e jogaram em frente a escola.

A vizinhança identificou. “Temos a placa do carro de vocês, pedimos que os donos da caminhonete que veio jogar o lixo ontem em frente a escola, que venham recolher” apontou a denunciante.

Infelizmente o ser racional muitas vezes demonstra grande irracionalidade em muitos ponto. O homem achou o caminho para a lua, mas não achou o caminho para a lixeira.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp