Música Notícia Vídeos Vitrine

Post de Marília Mendonça viraliza em meio à polêmica com prefeituras

10/06/2022 | 19:55 Por Fabiano Blageski Modificado em 10, junho, 2022 9:36

Em meio à polêmica dos shows sertanejos pagos por prefeituras brasileiras, um post antigo feito por Marília Mendonça nas redes sociais tem viralizado. Nele, a eterna Rainha da Sofrência lamentava a resistência das administrações municipais e estaduais de receberem o projeto Todos os Cantos, gratuitamente.

“O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e do estados, que tem sua casa exposta e valorizada por todo mundo e sem ‘incentivozinho’, hein? Difícil”, diz um trecho do post.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ‘ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis para sua população, posso?’ Porta na cara. Não fazem e não deixam que façam! Ok… aqui a luta não para!”, completou a sertaneja.

blank
Reprodução: redes sociais

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o desabafo de Marília foi feito após um show não liberado em Vitória, no Espírito Santo, no dia 19 de outubro de 2019. Sem conseguir levar o projeto, que passou por várias cidades brasileiras, para a capital capixaba, Marília optou por gravar um clipe da música Tentativas com imagens feitas no Parque da Fonte Grande, em Vitória, e na Praia da Boca da Baleia, em Anchieta. (Veja clipe abaixo)

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!