Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, foi palco de um crime brutal na noite de sábado (15) onde Juliana Lira de Souza Silva, de 44 anos, conhecida como Nega Juh, e seu filho Alexander de Souza Gomes, de 27 anos, foram mortos a tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão, já sem vida, com múltiplas marcas de disparos de arma de fogo.
A área foi isolada e preservada pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo duplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre possíveis autores do crime.
O velório e o sepultamento de Juliana e Alexander ocorreram na tarde de ontem (16), no Cemitério de Nova Iguaçu. Familiares, amigos e membros da comunidade local prestaram suas últimas homenagens às vítimas, que deixam uma lacuna de dor e indignação na cidade.
Thanks I have just been looking for information about this subject for a long time and yours is the best Ive discovered till now However what in regards to the bottom line Are you certain in regards to the supply