DestaquesPolíticaPonta Grossa

Prefeita Elizabeth menospreza imprensa e população

Reprodução: Live Mundi

 

Injustiça e desprezo

 

Mais uma situação nada imprevisível envolvendo a Rainha do Palácio da Ronda ocorreu hoje em Ponta Grossa. A atual prefeita Elizabeth Schmidt no intuito de bajular e agradar seu antecessor, ex-prefeito Marcelo Rangel concedeu uma entrevista exclusiva a rádio do político, não haveria problema algum se o assunto não fosse de informação oficial da prefeitura.

Elizabeth participou da entrevista exclusiva para anunciar o novo decreto do município, dando exclusividade total e privilégios de informação para tal emissora, pois o decreto só foi disponibilizado para a população e imprensa restante cerca de 2 horas após ter anunciado detalhes do decreto em tal emissora.

É justo para com toda a imprensa este privilégio? Onde encontra-se a ética de quem chefia o município? A cidade de Ponta Grossa conta hoje com 13 emissoras de rádio e algumas emissoras de TV, tais como RPC, Rede Massa, Educativa, entre outras.

De todos estes veículos de imprensa, sem falar em impressos e sites, apenas UM deles recebeu as informações privilegiadas da então prefeita, como se tal emissora de rádio fosse a rádio Oficial da Prefeitura. Como diz o ditado “A prefeita está c@#!ndo e andando para a imprensa”, tenhamos mais respeito e ética com os profissionais e também com a população, pois nem todos acompanham a rádio privilegiada, sendo assim muitas pessoas ficam sem a informação que tem direito e que deve ser dada de maneira correta visando a população como um todo, não parte dela.

Prefeita e também professora Elizabeth Schmidt precisa ter discernimento e aprender a separar amizades/parceria e interesses públicos já que foi eleita prefeita de Ponta Grossa e não de uma emissora.

 

Comentários
Posts relacionados
Concurso e EmpregoPonta Grossa

O emprego que você procura pode estar aqui. Confira

São mais de 175 vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador da cidade de Ponta Grossa Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra quatro mortes e 58 novos casos de Covid-19

Ponta Grossa registra 58 novos casos de Covid na cidade. No total são 33.415 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp