Palmeira – Na manhã de quinta-feira 19 o prefeito Edir Havrechaki e o vice-prefeito Marcos Levandoski estiveram reunidos com o prefeito eleito nas eleições municipais de 2020, Sérgio Belich, e o vice-prefeito, Major Jonatas Boaventura Schulli, para tratar sobre a transição de governo. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, na Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, e também contou com a assinatura do Decreto que nomeia os integrantes da equipe de transição de governo.
Edir iniciou a conversa parabenizando Belich e Schulli pelo resultado obtido no pleito eleitoral e desejando sucesso na condução do Município. “Desejo que vocês façam uma excelente gestão. Continuarei morando em Palmeira, junto com minha família, e sempre irei torcer pelo bem de nossa cidade. Nossa equipe de secretários, assim como eu e o Marcos, estará a disposição durante este período de transição para auxiliar no que for preciso”, destacou.
Levandoski também desejou uma boa administração aos futuros mandatários da cidade. “Boa sorte para vocês e que Deus abençoe esta nova etapa da nossa cidade. O desafio não é simples, mas sei que vocês têm muita competência e vão superar”, enfatizou.
Tanto Belich quanto Schulli agradeceram as palavras recebidas e relataram que a equipe de transição será benéfica para o Município e que, dessa maneira, já poderão iniciar o mandato trabalhando sem interrupções.
Durante o encontro Havrechaki e Levandoski também falaram sobre os projetos e obras em andamento, assim como as já licitadas, sobre o atual cenário econômico do Município, situação do maquinário da Prefeitura e da frota de veículos, além de assuntos específicos, como pedreiras, projeto do Centro Cívico e rua Barão do Rio Branco, casas populares, rotatórias de acessos para bairros e outras questões.
(Da assessoria)