Política Ponta Grossa

Presidente da Câmara decreta luto pela morte da mãe de Stocco e suspende sessão

25/11/2020 | 15:34 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 3:34

O presidente da Mesa Executiva da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, Daniel Milla, suspendeu a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 25, depois de decretar luto oficial pela morte de Estela Lascos Stocco, mãe do vereador Geraldo Stocco (PSB), ocorrida na terça-feira, 24.

A mãe do vereador seguia tratamento contra o câncer desde o ano de 2004. O corpo da genitora do parlamentar foi cremado no Parque Campos Gerais, às 10 horas, desta quarta-feira.

Pauta
Na Ordem do Dia constavam seis projetos, sendo dois deles em segunda discussão. Matéria do vereador Divo (PSD), nominando de Luiz Antônio Vargas a ligação viária a ser implantada na Rua Maringá entre a Vila Palmeirinha e a Vila Isabel – Nova Rússia. O segundo tema em segunda votação traz a assinatura de Sebastião Mainardes (DEM), concedendo Titulo de Cidadão Honorário ao tenente coronel Carlos Alberto de Oliveira.

Pela primeira vez em análise, projeto do Executivo que disciplina o licenciamento e a realização de exposição de caráter temporário destinadas à comercialização, bens e serviços ao consumidor final. A sessão também observaria matéria de autoria de Rudolf Polaco (PSL), prevendo apoio ao empreendedorismo feminino.

Encerrariam os debates a nominação da Rua Y em Ana Mirian Buss de Souza, via localizada entre as ruas Bady Miguel Esperidião e Alfredo PIetrobelli, na Vila Leila Maria, bairro Boa Vista, iniciativa do vereador Divo, e a homenagem de Mingo Menezes a Anni Cariolini Klimont, nominando o trecho entre as ruas Erveira e Pitangueira, no Núcleo Habitacional Santa Paula com o seu patronímico.

 

Luís Carlos Pimentel- Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!