Policial

Preso em São José dos Pinhais bandido que fugiu ao cerco policial em PG

05/12/2020 | 18:28 Por Notícias Mz Modificado em 05, dezembro, 2020 6:28

A ininterrupta busca pelo marginal que escapou ao cerco policial montado para a prisão de marginais que trocaram tiros com policiais rodoviários federais e posteriormente com os próprios agentes da PM que estava na captura deles resultou em êxito na noite de sexta-feira, 4, com a prisão do homem que se encontrava foragido.
A ação policial ocorreu no dia anterior, com uma policial ferida pelos meliantes. Três delinquentes foram presos e um quarto elemento conseguiu furar o cerco e se refugiar na região do Taquari dos Polacos, mesmo estando ferido.
O infrator tomou de assalto um veículo naquela área e desapareceu. O alerta com as características do automóvel foi enviada a todas as bases policiais. Todas as equipes em patrulhamento, desde então, estavam em focados na sua localização.
Patrulheiros rodoviários federais lograram a localização do carro em São José dos Pinhais na sexta-feira à noite. HOuve o cerco seguida da prisão do criminoso.  Ele estava de posse de R$ 37.450,00, três celulares.

Uniram-se ao trabalho de captura dos federais policiais civis e militares.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!