Paraná Vitrine

PRF apreende quase meia tonelada de maconha e um bitrem de cigarros no PR

22/11/2021 | 14:01 Por Nara Souza Modificado em 22, novembro, 2021 2:01

Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná divulgou, nesta segunda (22), o resultado das ações realizadas no fim de semana. Quase uma tonelada de maconha e um bitrem de cigarros foram apreendidos.

Em Céu Azul, na BR-277, na noite de sábado (20), os policiais rodoviários federais abordaram uma caminhonete e no compartimento de carga encontraram 265 quilos de maconha. 

O condutor afirmou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e levaria até Santa Tereza do Oeste. A caminhonete é produto de roubo/furto ocorrido no último dia 03 em Serranópolis do Iguaçu. 

A outra apreensão de maconha foi na BR-277, em Nova Laranjeiras, no fim da noite de domingo (21), quando os policiais encontraram 148 quilos da droga no porta-malas de um automóvel. 

As duas ocorrências totalizaram 413 quilos de maconha. 

CIGARROS

Já em Maringá, na manhã de domingo (21), a PRF apreendeu um bitrem lotado de cigarros contrabandeados, totalizando 600 mil maços do produto. 

A equipe realizava rondas no Contorno Norte, na BR-376, quando decidiu fiscalizar a carreta. Ao questionarem o motorista sobre a carga que transportava, ele admitiu se tratar de cigarro contrabandeado. Os dois semi-reboques estavam completamente carregados com os produtos. 

O homem contou que pegou o veículo carregado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que o levaria para o estado de São Paulo.

A carreta também ostentava placas frias. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal e deve responder por adulteração de sinal identificador e por contrabando. Os veículos com os cigarros à Receita Federal. 

CONFIRA O VÍDEO:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!