Esporte Vitrine

Professor de Judô recebe Menção Honrosa na Assembleia Legislativa

14/09/2021 | 17:39 Por Igor Rugilo Modificado em 14, setembro, 2021 5:39

O professor (sensei) Carlos Silva, diretor técnico da Associação Judô Carlos Silva responsável pelo Projeto Leões do Tatame, recebeu nesta segunda-feira (13) uma Menção Honrosa aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. A proposta, que é o instrumento oficial da ALEP de reconhecimento a cidadãos por práticas que beneficiam a sociedade paranaense, sendo proposta pelo deputado estadual Paulo Litro.

No texto, o deputado ressalta “o brilhante trabalho no projeto denominado Leões do Tatame” projeto este que tem por objetivo levar o judô para jovens e crianças da rede pública de ensino de 04 a 14 anos e atualmente prevê o atendimento de 530 alunos qual completou recentemente seu quarto ano de atividades. Carlos se disse honrado pelo reconhecimento “Sem sombra de dúvida todo o reconhecimento, é muito importante para nós, mas é uma satisfação e uma honraria imensa ter nosso trabalho reconhecido em âmbito estadual, motivo de orgulho para mim, para os alunos, pais que confiam em nosso trabalho e todos os envolvidos em promover e incentivar para que nosso Projeto continue crescendo ainda mais” disse o sensei.

Segundo Paulo, “Acredito muito no potencial do esporte como uma ferramenta de desenvolvimento social e pessoal para os jovens. O trabalho que o professor Carlos Silva promove com o Leões do Tatame é um exemplo que merece reconhecimento e apoio para que o projeto possa crescer e ampliar as atividades que desenvolvem no município”, disse o deputado Paulo Litro.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!